quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fringe - Seriado

J. J. Abrams é o principal criador de Lost e Cloverfield. E a sua próxima série, Fringe, tem tudo para entrar no rol de grandes criações de J. J.
O novo seriado começa com o caso de um vôo internacional que aterrisa em Boston e todos os tripulantes estão misteriosa e horrendamente mortos. Na seqüência somos apresentados à Olivia Dunham (Anna Torv), jovem e durona agente do FBI que, depois de quase perder seu parceiro John Scott (Mark Valley) na investigação do caso, é forçada a trabalhar ao lado do Dr. Walter Bishop (John Noble), gênio que passou os últimos 20 anos preso em uma instituição psiquiátrica. Peter (Joshua Jackson) interpreta o filho renegado do doutor, o único capaz de ajudar a agente a contatar Bishop.
Os agentes do FBI Olivia Dunham e John Scott são chamados para investigar o caso de um avião que pousou no aeroporto de Boston com todos os seus passageiros e tripulação mortos de forma terrível. John quase morre durante a investigação e Olivia, desesperada, procura alguém que possa ajudá-la a resolver o caso. Parece que o brilhante Dr. Walter Bishop seria a pessoa certa para recorrer. Mas ele esteve numa instituição psiquiátrica durante os últimos 20 anos e a única maneira de interrogá-lo é através do seu filho, Peter Bishop, quem ele não vê há muito tempo. A investigação de Olivia acaba envolvendo diversos outros agentes do FBI e todos estão prestes a descobrir que o que aconteceu no vôo 627 é apenas a pequena parte de uma verdade muito mais chocante.
Na história teremos inúmeros fatores que tornarão a série ainda mais intrigante: personagens misteriosos, armas químicas inusitadas, uma empresa secreta – a Corporação Prometeu, uma possível conspiração, um laboratório excêntrico, telepatia induzida por LSD e até uma vaca.
O fato é que Fringe tem tudo para emplacar e, quem sabe, substituir a serie Lost na mente dos seriemaníacos afoitos por mistérios e incertezas.


Trailer

Caso queira assistir esse seriado clique abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário